google-site-verification: google0be4ad11925213b9.html

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Intençoes do Blogger...

Olá meninass!!! tudo bem com vcs, bom eu sou nova por aqui ainda estou aprendendo a mexer com isso, mais tenho ótimas dicas pra compartilhar com vcs, aqui nós podemos saber um pouco de tudo é claro q nossa prioridade sempre vai ser falar sobre beleza!!! uuhuu bom meu nome Isabela rodrigues adorooo todo tipo de beleza sou bastante curiosa quando o assunto é CABELOO  gente eu adoro fazer cabelo sempre estou aprendendo coisas novas e quero passar tudo pra vcs, mais tambem sou manicure e em breve estarei terminando meu curso de maquiadora profissional rs , em fim temos bastante assuntos kkkk e claro q tambem  falaremos de outras coisas além de cabelo né meninas. Bom falaremos de MAKES, MODA  estilo de roupas,  BIJU  adoroooooo  CASA  e  CULINARIA  q também amoo e outras coisinnhas mais..

Também irei fazer resenha dos produtos q eu mais uso, vou mostrar para vcs passo a passo certinho TUTORIAS  q vcs vão amar.. receitinhas caseira q é o maximo também, produtos mais em conta de facil acesso  e os produtos mais sofisticado tambem! Bom agora vou pesquisar aprender a mexer com esse Blogg kkkk e logo logo volto com o um post bem legal pra vcs meninas bjssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário