google-site-verification: google0be4ad11925213b9.html

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ASSUNTO DE HOJE...CABELOS LOIROS!!

Olá bonitass tudo bem? Olha hj meu primeiro post vamos falar de cabelos kkkkkk e loiros  rs  gente a mulherada q é loira sabe o que eu to falando, cabelos loiros requer muitos  cuidados em fim da um trabalhão, temos q estar sempre hidratando pelo menos uma vez por  semana fazendo reconstrução pelo menos uma vez por mês, e além disso existe o temido CABELO AMERELOOO q as loiras detestam kkkk e por isso recorremos aos MATIZADORES seja eles ja pronto pra uso ou tintas ou tanalizantes, mais o importante mesmo é tirar o terrivel  amarelo dos cabelos loiros..Vamos falar primeiro de TRATAMENTOS e CUIDADOS  e depois falaremos sobre MATIZAÇÃO E MATIZADORES.
Bom vou mostrar pra vcs aqui hj no Blogg como tratar as madeixas loiras, quais os produtos que eu uso ou q eu ja usei e que me ajudaram bastante, espero q ajudem vcs também.

COMO TRATAR CABELOS LOIROS.







Bom vamos começar com os produtos, aqui estão alguns deles q são otimos para as madeixas loiras, invista em produtos nutritivos q são otimos para cabelos loiros, pq quando descolorimos perdemos muitos nutrientes..













Siga as instruções que segue a cada fabricante, esses produtos devem ser usado uma vez por semanas pelo menos, todos eles são de uso profissional porem existem no mercado produtos de otima qualidade por um preço mais acessível  q eu adoro também, como Bioextratus,Aquaflora, Bioderm, Amend e Alta Moda.

















Sobre matizadores eu gosto bastante mais pra manutençao em casa mesmo, pq a durabilidade deles é rapida tipo lavou saiu...para uma coisas mais profissional eu uso tintas intensificadores mesmo que duram mais tempo, porem é nessessario uma boa hidratação após matizar com tinta ou intesificadores ja os gloos e mascaras não são necessário pode ser aplicada após uma hidratação ou reconstrução.
Aqui abaixo segue algumas fotinhas de matizadores e tintas q eu uso e indico.


















Existem outros tipos de matizadores maravilhosos no mercado mais esses são os q eu custamo usar
Preparo o magic color mais ou menos uma colher de sopa pra 2 ou 3 de creme branco ai vai depender do tipo do seu loiro se for um loiro mais claro a mistura tende ficar mais clarinha lilazinha, se estiver bem amarelo pode ser 2 colheres de sopa mesmo de creme branco, tanto faz o gloos ou o tradicional a mistura é a mesma, agora a tinta eu preparo meio dedinho  da tinta ALFAPARF 410 com ox de volume 10 mais ou menos uns 20 ml, misturo bem e depois acrescento mais 2 a 3 colheres de creme branco é só aplicar nos cabelos molhados e deixar agir uns 2 minutinhos é bem rapidinho eu faço no olhometro mesmo depois e só lavar e hidratar. o intensificador AMEND 02  o mesmo passo a passo.
Depois irei fazer um tutorial sobre isso mais elaborado com reçeitinhas passo a passo é pq estou começando agora to meio enrolada  kkkkkk! Mais espero ter ajudado vcs meninas bjsssss até o proximo post!!!

Um comentário: